Perguntas Frequentes

INFORMAÇÕES SOBRE O PEDIDO

1. Como faço um pedido?
É fácil! Navegue pelas nossas coleções, escolha o(s) produto(s) desejado(s) e clique em "Adicionar ao carrinho". Depois, basta seguir para a finalização da compra.
2. Como concluo a compra?
Clique em "Concluir a compra" no carrinho de compras. Você será direcionada para uma página onde preencherá as informações de entrega e pagamento.
3. Como aplico meu cupom de desconto?
Na página de finalização da compra, insira o código do cupom no campo "Cupom de desconto" e clique em "Aplicar".
4. Posso alterar minhas informações de envio?
Sim! Caso perceba algum erro, entre em contato com nossa equipe em até 24 horas após realizar o pedido.
5. Como escolho o tamanho correto?
Em cada página de produto, há uma tabela de medidas disponível. Recomendamos verificar as medidas para garantir o tamanho ideal.
6. Posso cancelar meu pedido?
Sim, você pode solicitar o cancelamento em até 4 horas após a realização do pedido. Entre em contato com nossa equipe para suporte via WhatsApp (12) 98875-4690.

 

ENVIO E ENTREGA


1. Qual é o prazo de entrega?
O prazo estimado aparece nas opções de frete do seu carrinho, de acordo com sua localidade. Postamos seu pedido em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento, mas normalmente conseguimos postar antes. Você receberá atualizações em tempo real até a entrega.
2. Vocês enviam para todo o Brasil?
Sim! E para as compras acima de R$ 259 o frete é GRÁTIS.
3. Posso acompanhar meu pedido?
Sim, você receberá atualizações por e-mail e whatsapp com o status do pedido e o código de rastreamento.
4. Vocês enviam internacionalmente?
Não, somente no Brasil.
5. Por que meu pedido está demorando?
O prazo de entrega pode variar devido a atrasos logísticos, períodos de alta demanda ou greves. Se o pedido ultrapassar o prazo estimado, entre em contato conosco.
6. Como funciona o Programa de Troca Fácil da Primadonna?
O Programa de Troca Fácil garante que a primeira troca de cada pedido seja totalmente gratuita, sem custo de frete. Criamos esse programa para que você compre com tranquilidade, sabendo que, se precisar, pode ajustar sua escolha sem preocupação. Basta solicitar em até 7 dias corridos após o recebimento, e enviaremos a etiqueta de postagem. A partir da segunda solicitação, seguem as condições padrão, com custos por conta da cliente (exceto defeitos ou erros da Primadonna, que continuam sendo nossa responsabilidade).
7. O que acontece se meu pedido for extraviado?
Garantimos a entrega ou reembolsamos o valor integral em caso de extravio.
8. Meu pedido está sujeito a taxas alfandegárias?
Não. A Primadonna não realiza qualquer cobrança adicional além dos valores já informados e pagos no momento da compra.
Atenção: desconsidere mensagens recebidas por outros meios solicitando pagamentos extras, pois podem se tratar de golpes.

 

PAGAMENTO E SEGURANÇA


1. Quais formas de pagamento vocês aceitam?
Aceitamos cartão de crédito (à vista ou parcelado), PIX e boleto bancário.
2. Minha compra é segura?
Sim! Nossa loja é protegida por protocolo SSL e todas as transações acontecem em ambiente 100% criptografado. Os pagamentos são processados por plataformas seguras, como MercadoPago, garantindo a mesma segurança que você encontra em grandes e-commerces nacionais.
3. Vocês armazenam minhas informações bancárias?
Não. A Primadonna não armazena dados de pagamento. Todas as transações são processadas por intermediadores confiáveis, em ambiente 100% criptografado, garantindo a segurança das suas informações. Seus dados pessoais são utilizados apenas para processar o pedido.

 

Se precisar de mais ajuda, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@primadonna.com.br ou pelo WhatsApp (12) 98875-4690.